Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é linda, sexy e ama tirar fotos. Estamos falando da modelo e musa fitness, Mari Marinho, que abalou a internet nesta semana ao publicar as fotos do seu novo ensaio fotográfico de tirar o fôlego sob as lentes do famoso fotógrafo Marcos Mello, realizado no Rio de Janeiro.

Esplêndida e provocante, a morena, que é candidata à Musa do Brasileirão, representando o Flamengo, seu time do coração, deu um show de beleza, ousadia e sensualidade em diversos cliques deste ensaio. Teve foto de tudo que é jeito, onde a beldade exibiu suas curvas espetaculares, seu corpo escultural e seu bumbum gigantesco, que desperta a atenção de todos.

Por isso, Mari Marinho, foi muito elogiada pelos seus seguidores, "Perfeita sem defeitos", "Lindona", "Simplesmente maravilhosa" e "Top demais", foram alguns dos comentários realizados no perfil no Instagram da gata carioca. Para acompanhar mais sobre ela, basta seguir seu perfil oficial @marimarinhopersonal, onde ela publica toda a sua rotina diariamente para seus mais de 52 mil seguidores.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.