Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da modelo e musa fitness, Michele Costa, que arrasa com seu corpaço nas redes sociais, onde possui milhares de seguidores.

Moradora de Betim-MG, a morena torce para o Atlético Mineiro e resolveu se candidatar ao concurso Musa do Brasileirão e também no Musa da Bola, para concorrer a ser musa do seu time do coração e a torcedora do time mineiro falou sobre quais motivos ela merece ser eleita Musa do Galão da Massa.

"Por que já me considero uma musa, e acima de tudo sei misturar sensualidade e beleza com um esporte tão masculino que é o futebol. Quero representar meu time do coração que amo muito. Ser Musa do Galo, seria um sonho", disse a torcedora sexy do Galo.

Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas em cliques com o manto do Galo e também exibe um bronzeado de tirar o fôlego.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.