Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A musa fitness e estudante de Direito, Natália Lage arrasou em publicações recentes nas suas redes sociais ostentando seu shape perfeito.  A beldade vem encantando durante a quarentena com cliques que demonstram que ela está com o shape perfeito, sendo resultado de mais de dez anos de treinos na academia.

Impossível não ficar completamente encantado com tanta beleza dessa morena que é apaixonada por tirar fotos para exibir seu corpo sarado através de cliques de bíquini na praia e fazendo musculação diariamente. Recentemente, ela quebrou a internet numa foto na praia da Barra, no Rio de Janeiro e recebeu uma enxurrada de elogios dos seus mais de 29 mil seguidores.

"Você é de verdade mesmo? Tu parece uma escultura, mulher!", "Meu Deus, que corpo é esse", "Muito maravilhosa" e "Diva", foram algums dos recados deixados pelos seus fãs na caixa de comentários.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.