Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo baiana Paula Spínola mostrou suas curvas definidas em um ensaio fotográfico poderoso. Estrelando campanha fitness para a Quicas Brasil, a sessão de fotos enalteceu o resultado da dieta regrada e cheia de restrições da musa fitness, que mantém uma rotina de dieta e muitos exercícios físicos. No auge dos seus 40 anos, ela renovou o shape para ostentar 15% de gordura corporal.

"A vida inteira me cuidei, sempre fui bem vaidosa. Não é que eu seja a louca da marmita ou da academia, mas quando escolhi esse estilo de vida, cortei muitos hábitos. Mudei minha rotina para viver em função do meu shape. Sou muito disciplinada. E ser assim me faz feliz, me sinto realizada cuidando de mim mesma”, conta. “Além disso, meu trabalho como modelo e influencer me exige isso”.

Para ela, não existe milagre quando o assunto é boa forma. No início, ela se aventurou em dietas da moda e passou dos limites ao encarar longas horas na academia. Hoje, a musa fitness é puro equilíbrio. Treina todos os dias, mas com moderação. A dieta é restritiva, mas longe de ser radical.

 “Aprendi que o equilíbrio é a chave do sucesso. Já fiz muitas dietas malucas, já me arrisquei muito. Mas aprendi que o exagero é sempre negativo. Hoje eu levo uma vida mais tranquila, mais leve. De vez em quando dou até uma relaxada, principalmente quando viajo. Engordo uns dois quilos e depois volto. Hoje (aos 40 anos) sou muito mais feliz com a minha realidade", garante.

E com a missão de inspirar outras mulheres, Paula compartilha seu dia a dia nas redes sociais. De treinos à momentos em família, a baiana dá dicas práticas para quem quer renovar o shape e ter mais qualidade de vida.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.