Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Qual é o preço para conquistar o corpo perfeito? Para Rafaela Figueredo, o céu é o limite. Quando a musa fitness de 30 anos decidiu se dedicar exclusivamente à carreira de modelo e digital influencer, ela não poupou investimentos. Até o momento, ela revela que já investiu cerca de R$ 300 mil em cirurgias e procedimentos estéticos.

 “Comecei com a troca da prótese de silicone e depois fiz algumas lipos. Já fiz rinoplastia, harmonização facial e mais alguns procedimentos no rosto, como bichectomia e preenchimento labial. Hoje estou em paz com o espelho”, garante a modelo natural de Belém do Pará. “Meu rosto mudou bastante e minha autoestima também, não tenho problema em assumir minhas cirurgias”.

E a conta não pára por aí. Rafaela também entrega outros investimentos que faz para ajudar a manter a boa forma. “Hoje faço acompanhamento com nutrólogo e tenho um personal para acompanhar meus treinos. Também faço suplementação e tomo fórmulas manipuladas que ajudam a manter minhas curvas. Vivo para o meu corpo. Todo investimento de musa fitness é alto”.

A quantia pode assustar, mas ela garante que valeu a pena. “Se você vive da sua aparência, não pode se preocupar com valores. Mas é claro que levo uma vida saudável também, sou fitness raiz”, brinca. “Amo acordar cedo, fazer minhas refeições certinhas, treinar todos os dias. É esse estilo de vida que me move. Sem julgamentos, sou vaidosa e cuido muito de mim e do meu corpo”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.