Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza que desperta a atenção de todos. Estamos falando da musa fitness Rafaela Lima, que ostenta seu shape perfeito nas redes sociais e se diz pronta para o verão, além de revelar que irá desfilar no próximo Carnaval, na Sapucaí, porém a beldade preferiu manter o mistério sobre qual escola de samba irá sair.

A bela carioca revelou que se cuida o ano todo para manter o shape em forma, mas que o grande objetivo é focar para deixar o corpo perfeito para o verão e o próximo carnaval, por isso ela contou que está a todo vapor nos treinos e cuidando da alimentação.

"Treino todos os dias com o personal trainer, mantenho uma alimentação balanceada e ainda faço tratamentos estéticos. Cuidar do corpo e da cabeça sempre, para manter a mente positiva e a alegria. Isso faz toda a diferença", disse Rafaela, que ainda falou sobre sua rotina diária que é muito corrida. "Meu dia-a-dia é muito corrido, pois sou empreendedora, terapeuta corporal, além de ser digital influencer fitness. Assim, procuro dividir as horas dos meus dias", afirmou.

A beldade é muito elogiada na web pelos seus fãs, sendo alguns dos comentários como: "Deusa fitness", "Diva" e "Inspiração". Para poder acompanhar mais sobre Rafaela Lima, basta seguir ela no seu Instagram @rafaela.limaoficial, onde ela possui mais de 21 mil seguidores.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.