Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é linda, loira, sexy, sarada e ama sensualizar nas fotos. Estamos falando da musa do Palmeiras e musa fitness Rafaela Lyra, que  mostrou suas curvas num ensaio sensual maravilhoso realizado pelo fotógrafo Dominik Fotografia, que por sinal manda super bem em seus trabalhos.

Nas fotos, a loira aparece usando uma fantasia de policial sexy, onde até está segurando uma arma e na outra ela aparece deslumbrante fazendo topless e cobrindo os seios com a sua faixa de Musa do Palmeiras.

Rafaela Lyra ainda aproveitou para comentar como anda seu coração ultimamente e ela preferiu manter o mistério. Será que ela está namorando? Os seus milhares de seguidores que ficam loucos com suas fotos de tirar o fôlego querem a resposta dessa pergunta.

Impossível não ficar completamente encantado com tamanha beleza dessa beldade que é apaixonada por tirar fotos para exibir seu corpo sarado através de ensaios sensuais, cliques de biquíni e selfies nas redes sociais.

A beldade recebe uma chuva de elogios dos seus milhares de seguidores que ficam completamente encantados com a beleza dessa loiraça. Na sua caixa de comentários são diversos os adjetivos para a gata. “Linda maravilhosa”, elogiou um seguidor. “Que mulher é essa Brasil”, destacou outro. “Amo essa sereia!”, concluiu um terceiro.

Para acompanhar mais sobre essa gata basta seguir seu Instagram oficial @rafaelalyraoficial, onde ela possui mais de 29 mil seguidores.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.