Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

"Mudei por causa da Juju Salimeni e Scheila Carvalho", diz Adriana Santiago de 29 anos

Personagem principal de uma história de superação, a modelo e influencer mineira Adriana Santiago, 29 anos, deixou para trás a fase gordinha para viver um sonho de musa. Em três anos ela perdeu 20kg sem remédios e cirurgias, e hoje inspira outras mulheres nas redes sociais.

Levando uma vida saudável, a gata conta que só passou a se preocupar com a saúde no primeiro ano de casamento, quando ganhou 10kg. “Foi um susto e eu estava me sentindo muito mal com meu corpo. Na época eu não gostava de academia, mas um dia me olhei no espelho e falei para mim mesma que eu precisava mudar isso. Lógico que não teve nenhuma mágica e sim muito esforço e dedicação”, conta.

E ela revela que algumas famosas a inspiraram a adotar esse estilo de vida saudável, entre elas Juju Salimeni, Gracyanne Barbosa, Sue Lasmar e Scheila Carvalho. “Mudei por causa delas”, garante. “Muita gente acha que não, mas as dicas e os posts delas incentivam e ajudam muita gente. Agora tenho a missão de socorrer outras mulheres que estão com a autoestima lá embaixo”.

Pesando atualmente 69kg, Adriana ostenta medidas perfeitas: 72cm de cintura e 105cm de bumbum. Ela garante que está na sua melhor forma e não descarta participar de campeonatos de fisiculturismo. “O esporte agora faz parte da minha vida. Já tenho convites até para eventos internacionais, preciso amadurecer a ideia”, diz. “Por enquanto meu foco é dividir minhas experiências e aprendizados com outras mulheres”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.