Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Advogada, docente universitária, acadêmica de Educação Física e Musa do São Paulo, Paula Regina Antunes teve um ano para lá de especial, apesar de ter tido muito trabalho. Ela estreou no fisiculturismo conquistando trofeus e medalhas por onde passou para competir.

 “Que ano incrível, desafiador e surpreendente! Eu sinto a chegada de 2020 como se fosse um videogame, daqueles jogos em que eu matei o monstro e vou passar de fase, é isso. Com todos os desafios e obstáculos, 2019 veio mostrar o quanto eu posso! Sou só gratidão, pelos trofeus, os campeonatos que conquistei e a harmonia dentro da minha casa” agradece a Musa do São Paulo.

Com tantas coisas novas em 2019, Paula admite ter uma fé inabalável e não cria expectativas para o futuro.

“Esse ano veio para me mostrar o quanto eu sou forte psicologicamente. Não sou daquelas pessoas que criam expectativas para o ano seguinte, que sonham, que pulam onda, usam calcinhas de cor. Eu sou pé no chão. O que Deus mandar pra mim eu já estou agradecendo. O segredo é esse, é entregar tudo para o alto, aí sim, vem fartura, amor, paz alegrias e conquistas. Mas tenho um recado pra quem não me ‘engoliu’ em 2019: Ano que vem tem mais. Ninguém me segura”, disse ela aos risos.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.