Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é loira, fitness, sexy e poderosa. Estamos falando da musa e atleta fitness Rhaiane Bertolucci, que depois de um ano afastada da competições de fisiculturismo devido à pandemia do covid-19, avisou que retornarná as passarelas nesse ano pela WBFF fora do Brasil.

Rhaiane, que vive em São Paulo, tem em seu histórico o título de campeã do BFS ANGEL OVERALL em 2019, avisou que voltará as competições oficiais nesse ano e já iniciou sua preparação. "Depois de uma ano sem competir, irei retornar esse ano e vou competir pela WBFF fora do país", declarou a beldade, que ostenta seu shape sarado e perfeito sempre em cliques na internet.

Esplêndida e sensual, Rhaiane Bertolucci encontra tempo para dedicar a manter o seu incrível corpo sarado que recebe elogios diariamente dos seus milhares de fãs, além de fazer sucesso como modelo para diversas marcas e lojas parceiras onde realiza a divulgação por meio do seu Instagram oficial @rhaibertolucci, onde possui 40 mil seguidores.

#JornalUnião

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.