Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é loira, linda e chama a atenção por onde passa. A musa fitness Suellem Menezes não larga a academia nem na hora de fazer um ensaio fotográfico. Dessa vez a beldade foi ao local para um ensaio especial com duas missões. Animar os milhares de seguidores e mostrar seu corpo que está com shape em forma.

A loiraça do Amazonas, também quis fazer uma homenagem às Olimpíadas de Tóquio, que foram adiadas por um ano. “Só a Guerra havia parado os Jogos. E pra nós, brasileiros, fica mais tocante porque sediamos o último evento no Rio 2016.”, filosofou. Esplêndida e provocante, Suellem Menezes exibiu seu abdômen trincado no ensaio e levou a loucura os seus fãs.

Para a musa fitness, a atividade física ajuda a equilibrar o mental. “A crise que passamos agora exige equilíbrio e quero inspirar as pessoas a ter tranquilidade, porque vamos passar por esta crise”, disse.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.