Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Gabi Bayerlein exibe toda a sua boa forma durante café da manhã e fala sobre alimentação. A musa fitness revelou o cardápio que mantém durante todo o ano quando não está em competição e desmentiu o mito que cerca o mundo das “saradonas”.

“O meu café da manhã é bem básico, pão integral, torrada integral, suco de laranja e queijo branco. Durante o dia eu como de tudo um pouco, em pouca quantidade, mas como de tudo, principalmente brigadeiro. Pregaram tanto essa ideia da alimentação errada que as pessoas acreditaram e assim vivem, fazendo tudo errado, pois ninguém vive de batata doce e ovo cozido. Isso é mito! Quando estou no período pré-competição, claro que dou uma ‘segurada’, mas não vivo só de frango”, destacou Gabi.

A gata, que também é referência fora do país em sua categoria, afirma não estar na sua melhor forma. A beldade gosta do corpo quando está em competição, mais sequinha e definida. Ano que vem a pernambucana vai competir na WBPF World, na Tailândia.

“Em janeiro eu começo a minha preparação para esse grande evento com mais foco na minha alimentação e nos treinos. A dança também me ajuda muito na preparação, além é claro, de ser um prazer. Eu não gosto do meu corpo quando estou mais ‘relaxada’, gosto dele em competição, definido e com o abdômen bem riscado”, contou. “Vem mais um troféu aqui para o Brasil”, prometeu a atleta.

Rômulo Moreira/M2 Mídia

#JornalUnião

Foto: Ricardo Sakai / M2 Mídia

Foto: Ricardo Sakai / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.