Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Musa Fitness, Tamara de Nadai, tem deixado seus seguidores de boca aberta ao compartilhar algumas fotos em sua rede social. A beldade que foi passar a virada de ano em Cancún, aproveitou para estender alguns dias de férias para espairecer e desfrutar um pouco deste paraíso da costa do Mar do Caribe, neste local encantador, conhecido por suas praias com mar límpido e seus vários resorts.

A beldade compartilhou fotos incríveis, entre elas, onde apareceu ao amanhecer tomando café dentro do resort e logo mais tarde compartilhou novas fotos tanto à beira da piscina como também outras feitas na areia branquinha da praia.

Tamara exibe um corpão escultural, com barriga chapada, uma cinturinha de pilão e bumbum na nuca, digno de dar inveja a muitas mulheres. Já em outras fotos tiradas com a água cristalina da praia de fundo, a musa fitness posou utilizando um biquíni, e posando debaixo de um quiosque na areia da praia e deixando o bumbum em evidência durante o clique.

“Ahh mar azul isso é #caribe #morena #chistiandior #versace #resort #mexico #cancun!”, escreveu a musa fitness na legenda da publicação onde aparece de costas, deixando o bumbum na nuca em evidência e óbvio que os comentários foram os mais diversos, além de ter chovido elogios, entre eles “Diva”, escreveu uma seguidora. “Linda demais você, princesa bela, deslumbrante, encantadora e charmosa, sensacional admiro muito você”, declarou um admirador de Tamara. “Que bronze amiga”, comentou mais uma internauta, onde a grande maioria sempre destacando e rasgando elogios ao corpão da beldade.

Apesar de não aparecer em nenhuma foto e se mantendo total descrição, Tamara está na companhia do marido e o casal está hospedado no Hard Rock Hotel Cancún, que fica à beira mar e possui uma vista privilegiada tanto de dia como de noite.

Vale lembrar que Tamara de Nadai teve um ano excelente, onde foi eleita Miss Fitness Oficial Paraná e ostenta esse título com muito orgulho. Para acompanhar mais sobre essa musa fitness, basta seguir seu perfil oficial no Instagram @tamara_de_fitness, onde ela possui mais de 125 mil seguidores.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.