Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dançarina tem aproveitado folga em praia paradisíaca para manter rotina de exercícios e curtir com amigos e familiares

A dançarina e musa fitness Tata Furtado tem aproveitado a última semana do ano com a família para comemorar os quatro meses da cirurgia plástica que fez no nariz e descansar no litoral da Bahia.

Na ilha de Boipeba, uma das regiões paradisíacas do litoral baiano, a também empresária não deixou de fazer os exercícios físicos e está seguindo mesclando malhação, descanso e curtição com amigos.

 “Pura gratidão poder me despedir deste ano em um lugar tão mágico e especial, como a Bahia. Aqui, só sentimentos bons e vibrações positivas”, ressaltou Tata.

“Estou me revezando nas atividades físicas e nas turísticas. Às vezes não dá certo, esses dias, por exemplo, confundi a hora da aula de pilates. Me antecipei, e na hora da aula, tínhamos marcado uma visita às piscinas naturais”, brincou.

A bela destacou que está seguindo as medidas de segurança impostas pelas autoridades de saúde para aproveitar os dias de folga e curtir com a família. Acompanhe a viagem em @tatafurtado.

Raphael Lucca - MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.