Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Musa fitness testa dietas de estrelas como Beyoncé, Gwyneth Paltrow, Ariana Grande e Kristen Stewart e mostra resultado em ensaio fotográfico pós dieta vegetariana “Quase impossível”

Inspirada em dietas vegetarianas de estrelas da música e do cinema, a musa fitness Nathy Kihara fez um ensaio fotográfico para mostrar resultados da dieta sem carne vermelha

Para mostrar o resultado de tanto sacrifício, a modelo exibiu o corpo magro e definido em um ensaio de lingerie. “ Sou aficionada pelo mundo pop, mas não somente pela música ou outros, mas pelo que elas comem, por isso as sigo no Instagram e percebi que a maioria era vegetariana e tentei adequar isso ao mundo fitness”.

Nathy ressalta que a dieta não é para qualquer um. "Não é apenas comer comida vegetariana como muitos fazem, a estratégia e saber equilibrar essa alimentação sem proteína com o treino pesado da academia. Quem não está acostumado pode passar mal".

Na dieta da Nathy, a proteína é restrita e nunca deixa de treinar. "Eu já me acostumei, me sinto bem assim. Eu leio muito e estudo muito sobre nutrição e quero passar o resto da minha vida com saúde sem depender de remédios. Hoje eu cuido da minha saúde com a alimentação".

Tawany Santos/CO Assessoria

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.