Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

De olho em novos projetos e cotada para um programa de humor na TV, a musa fitness Thay Veríssimo está investindo mesmo na sua carreira artística. A loira acaba de fazer um curso de apresentadora com o conhecido diretor de TV Jorge Nassaralla, que já comandou programas no GNT, Multishow, Canal Off, Sportv e na plataforma Amazon Prime.

“Tem que estudar, não quero ser taxada só como a gostosona da TV, acredito no meu potencial e estou sonhando grande. Quero mostrar que beleza e conteúdo andam juntos, que uma coisa não exclui a outra, sabe? O curso vai me ajudar muito a encarar as câmeras, a improvisar e a me expressar melhor. TV é algo novo para mim, não quero me aventurar para cometer gafes e perder oportunidades. Vou estudar sempre”, garante.

Thay diz que, entre outras coisas, está aprendendo sobre postura na frente das câmeras, entonação de voz e a arte do improviso. A musa fitness não escondeu sua empolgação com esse novo projeto. Tanto que futuramente ela pensa em lançar seu próprio canal no YouTube para mostrar seu lado comunicadora.

“Estudei muito sobre postura, posicionamento e desenvoltura na frente das câmeras. Não quero ser igual algumas modelos que estão na TV só para preencher espaço”, alfineta. “Estou bem ansiosa para contar a novidade nas minhas redes sociais e falar sobre o programa que vou participar", comemora a loira que já tem sua primeira gravação marcada para a semana que vem.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.