Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vestida de Mulher Maravilha, a musa fitness Suzy Cortez coleciona quase 2 milhões de seguidores no Instagram.  Para comemorar o marco, na capa da revista Beauty Shape de fevereiro, ela mostrou as curvas com apenas 6% de gordura. Mas a verdadeira intenção da musa não era apenas mostrar toda a beleza do seu corpo, e sim revelar o segredo da boa forma: dieta vegana.

“Foi preciso mudar todo o meu cardápio, desde o café da manhã até a minha janta, não foi nada fácil, porque é difícil encontrar no mercado opções que a gente gosta, mas com muita pesquisa tudo isso é possível”.

Dona de curvas saradas, a beldade costuma compartilhar fotos de seus treinos, exibindo o físico invejável. “Todo este meu corpo é a base dessa dieta sem nada animal. Musculação vegana. Ela completa dizendo que o principal erro é a mítica 'deficiência de proteínas'. “Sempre ouvimos os instrutores de academia recomendarem uma dieta carregada de carnes, ovos, como se fossem as únicas proteínas. Mas, ganhar massa muscular é possível mesmo sendo vegano”. Basta consumir pouco carboidrato e bastante proteína através de legumes e vegetais saudáveis ao organismo, disse ela.

Tawany Santos/CO Assessoria

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.