Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As musas fitness ganharam ainda mais força na quarentena. Mais próximas dos seus seguidores nas redes sociais, elas compartilham cada vez mais dicas e segredos para ajudar principalmente as mulheres que buscam a boa forma. De olho nisso, Vivian Cristinelle se prepara para lançar um desafio na web e um curso com a promessa de renovar o shape em menos de dois meses.

A ideia é descomplicar a rotina de dieta e treino, tornando tudo mais saudável e prazeroso. “As pessoas têm aquela ideia errada de que cuidar do corpo é um sofrimento. Quero mostrar que é possível ter um shape legal com prazer. Essa coisa de falar que passa vontade e fome, é mentira. Isso é falsa polêmica que algumas musas usam para aparecer”, defende.

Para ajudar suas seguidoras, Vivian já vem postando nas redes sociais dicas práticas e receitas fit que ajudam no controle de peso, principalmente durante a quarentena, quando a maioria exagera na alimentação e acaba caindo na tentação das guloseimas como doces, frituras e refrigerantes.

 “Mostro como é legal brincar com ingredientes e receitas para uma alimentação gostosa e equilibrada. Muito se fala sobre dieta restrita, mas a verdade é que ninguém vive de batata doce e ovo cozido. Isso é mito”, garante. “É possível fazer sucos deliciosos, doces sem açúcar e petiscos bem saudáveis. Eu mesma como de tudo, não passo vontade. Quero levar essa experiência adiante”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.