Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dona de um corpo saradíssimo, Vivian Cristinelle não dá mole quando o assunto é malhação. A gata, que já foi musa da Acadêmicos do Tatuapé, escola campeã do Carnaval de São Paulo, ostentou boa forma em novo ensaio sensual, contou como mantém o corpão o ano todo e implorou pela chegada do verão, a sua estação preferida.

“Amo sol, praia e biquíni fio dental. É claro que vou desfilar meu bumbum e meu tanquinho. Vem verão, quero te usar”, brincou a musa fitness. “Estou com 9% de gordura corporal, índice de atleta mesmo. Estou na minha melhor forma, mas não descuido da dieta e não deixo de treinar. Sou daquelas apaixonadas por academia, se eu pudesse morava dentro de uma”, completa com bom humor.

Para chegar ao que considera o shape ideal, a musa garante que não passa fome. E diz que o segredinho é o jejum intermitente. “Chego a ficar 16h sem comer, e isso ajuda muito a manter minhas curvas. E o mais importante, não passo fome. Minha dieta é baseada em frango, peixe, batata, aveia, vegetais e muito café para acelerar meu treino. Bebo 3,5 litros de água por dia e faço musculação seis vezes por semana. Sou muito equilibrada e focada”.

Atuando como personal trainer em Minas Gerais, estado onde mora, Vivian conta que não leva uma vida saudável apenas por modinha. Afinal, ela começou a treinar há 14 anos, quando o mundo fitness nem era tão difundido assim. “Eu vim do esporte, não entrei nisso para me auto intitular musa fitness como muitas fazem. Isso me tornou muito respeitada por modelos e atletas”, alfinetou.

Eduardo Graboski/M2 Mídia

#JornalUnião

Fotos: Rafael Piedade / Maiko Lima / M2 Mídia

Fotos: Rafael Piedade / Maiko Lima / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.