Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Depois da sua estreia como musa no Carnaval de São Paulo, a modelo Amanda Souza deu o que falar nas redes sociais ao participar de uma série de lives de funkeiros, entre eles o Pk Delas, conhecido por fazer vídeos com as beldades. A morena então se tornou a queridinha das lives.

E com tanta visibilidade, surgiu o convite para o seu primeiro ensaio nu. Posando para a Califórnia TV, Amanda viajou para Natal, no Rio Grande do Norte, para tirar a roupa e sensualizar na frente das câmeras. Visitando praias e dunas, ela não economizou no carão e mostrou o shape renovado.

“Esse ensaio foi bem divertido e leve, fiquei muito à vontade e não economizei nas poses. O ensaio ficou hot mesmo, estou ousada e poderosa. Mostrei tudo mesmo, é um ensaio raiz para lembrar daquelas revistas de antigamente, sabe? Onde não existia muitos limites e tanto mimimi. Vim para causar”, avisa a modelo. “Rolou muito vídeo e uma entrevista bem picante também”.

Durante a entrevista para a Califórnia TV, Amanda ainda revelou suas preferências na hora H e confessa que o assédio aumentou muito depois das lives com funkeiros. “O homem sempre precisa chegar com tudo. Precisa ser macho e ter pegada forte”, diz. “Não estou dando conta das mensagens, os homens são bem atirados, mas eu gosto disso”.

O ensaio de Amanda Souza para a Califórnia TV será lançado no dia 15 de junho às 21h30. Nas redes sociais, os fãs já estão em contagem regressiva.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.