Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A advogada Ju Aysha é a representante da Arábia Saudita no concurso 'Musa da Copa - O Original'. A gaúcha de Porto Alegre, que é realmente original, já que seus avós são árabes, ainda tem esperança que sua seleção possa se classificar. A esperança tem muito a ver com seu apelido, Aysha, que em árabe significa "estar viva", "continuar viva", "viver", e assim ela acredita na seleção que representa, que ainda está viva!

O jogador de sua seleção, apontada por ela é Abdullah Al-Mayouf, o guarda-redes, a quem ela confia segurar ao máximo os resultados. "Começamos perdendo de 5x0 para os donos da casa, mas espero que a minha Seleção se recupere e consiga ainda se classificar, mesmo que seja em 2° lugar no grupo. E mesmo que seja segurando lá atrás".

Perguntamos se caso sua seleção fosse campeã, se faria alguma loucura por ela, veja o que respondeu a saudita: "Como é o país do petróleo, trabalharia como frentista em um posto de gasolina vestida com o uniforme da seleção, por 01 dia".
 

O concurso 'Musa da Copa - O Original', foi elaborado pelo produtor e fotógrafo Felipe Camargo em parceria com o grupo de comunicação em assessoria de imprensa e correspondente internacional MFPG.

O concurso leva o nome de Original pois as modelos precisam ter descendentes do país escolhido ou características físicas para fazer valer a representação.

O concurso não tem fins lucrativos, não há cobranças para ensaios ou inscrição, o intuito é movimentar a imprensa e midia social.

MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Felipe Camargo / MF Press Global
Foto: Felipe Camargo / MF Press Global
Foto: Felipe Camargo / MF Press Global
Foto: Felipe Camargo / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.