Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cássia Figueiredo, a "Musa Técnico do Flamengo" como vem sendo conhecida, acertou mais uma vez sobre as questões que envolvem o Flamengo. 

Após dizer que o técnico do time deveria sair, que o Muralha vem prejudicando o time e que falta um meio de campo para servir ao Guerreiro, Cássia bate no peito e reafirma sua posição criticando os dirigentes.

"Novamente falha do Muralha, o que falta para perceber e resolver? Muito bonitinho o trabalho que os dirigentes do Flamengo vem fazendo em relação a parte financeira do clube, mas isso é obrigação, não temos que bater palmas pra isso. É um dever e uma obrigação que eles tem, a mesma obrigação de nos dar títulos descentes, do tamanho de nosso clube. Perder para o Sport é uma ofensa para nós, principalmente o clube que briga por suas migalhas de 87. Queremos o brasileiro." Diz irritada a torcedora Cássia Figueiredo.

Cássia que é dançarina muito famosa na baixada fluminense onde possui milhões de seguidores. Cada depoimento dela é uma grande repercussão. 

(PressWoman)

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Fê Fotógrafo / PressWoman
Foto: Fê Fotógrafo / PressWoman
Foto: Fê Fotógrafo / PressWoman

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.