Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


O mundial de futebol começa no dia 14 de junho, mas as gatas do concurso Musa da Copa do Mundo 2018 já anteciparam a celebração dando um show de sensualidade em um dos campos mais tradicionais da zona norte de São Paulo. Nem a garoa atrapalhou o bom humor das Musas que fizeram questão de mostrar todo o resultado da preparação que estão vivendo para a final do concurso.

Para presentear as torcidas das 32 seleções, as musas fizeram topless antes de um jogo amistoso. “Estamos muito empolgadas com o início do torneio e viemos para cá hoje para contagiar os brasileiros e todos os fãs de futebol espalhados pelo mundo que esperam uma Copa do Mundo histórica na Rússia”, declarou Carol Borges, Musa da Alemanha.

A anfitriã Rússia enfrentará a Arábia Saudita no jogo que dará início a Copa do Mundo 2018 de futebol. “Tenho certeza de que será uma grande festa! Eu fico na torcida pelos anfitriões, claro! 3 a 0 para começarmos bem essa Copa!”, palpitou Thainá Del Rei, representante da Rússia.

Já Liane Nóbrega, Musa da Arábia Saudita, preferiu não opinar sobre o resultado da partida. “Acho que o mais importante é que tudo corra bem e que a Copa seja um espetáculo para o mundo todo. A Arábia Saudita já fez história se classificando mais uma vez para o torneio mais importante do mundo do futebol, como Musa celebrar isso já é mais do que suficiente! ”, declarou.

A final do Musa da Copa do Mundo acontece no dia 27 de junho, em São Paulo. A decisão ficará a cargo de um júri formado por jornalistas, fotógrafos e influenciadores. As três primeiras colocadas, como prêmio, estarão na capa da edição especial da Copa da revista Sexy em julho.

Eduardo Graboski/M2 Mídia

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.