Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A musa da Copa 2018 Luanda Fraga e a vice-campeã Janne Ferreira estampam a capa da Sexy de agosto e receberão os convidados nesta sexta-feira, no Sarau, para uma festa bem animada e diferente de tudo o que já foi apresentado pela revista. Se o clima durante o ensaio fotográfico para a revista que já está nas bancas foi pra lá de descontraído, as gatas prometem abrir a festa com chave de ouro e podem terminar a noite dando um bafão daqueles.

“O clima esquentou durante o ensaio para a revista. A Janne é uma mulher atraente e tem um olhar bem marcante, não tem como não se encantar. O melhor do ensaio ficará para a festa, que será bem temática e excitante. Vai ter menina beijando menina sim”, contou Luanda Fraga, a Musa da Inglaterra.

Musa da Nigéria, Janne Ferreira foi a vice-campeã do concurso e é só elogios para Luanda Fraga e ainda falou sobre o look que usará. “A loira é generosa, carismática, tem um sorriso lindo e cheio de malícia. Não sei não, mais uns momentinhos ao lado dela e eu vou ‘mudar de time’. Eu vou chegar arrasando mesmo, bem ousada e cheia de brilho. É pra causar né? Então vamos lá”, revelou a ruiva.

Rômulo Moreira/M2 Mídia

#JornalUnião

Fotos: Betto Hilches / M2 Mídia

Fotos: Betto Hilches / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.