Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aconteceu no sábado (26), o maior evento de troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo 2018. Em frente ao Estádio do Pacaembu, o ‘Panini Day’, como foi chamado o evento, reuniu colecionadores aficionados, fãs de futebol, curiosos e também contou com a presença inusitada das gatas do concurso Musa da Copa do Mundo que ‘causaram’ trazendo um toque de sensualidade e beleza.

As Musas posaram para fotos e aproveitaram para distribuir suas próprias figurinhas em poses ousadas aos colecionadores que queriam garantir aquelas “raridades” em seus álbuns. O professor de História, Diego Moreira, 26 anos, completou seu álbum no evento e ficou feliz por garantir algumas figurinhas das Musas para aumentar ainda mais sua coleção.

“Vim querendo completar o álbum oficial, mas não esperava que acabaria ganhando essas figurinhas extraoficiais, né? Agora posso me gabar que tenho o álbum da Copa mais completo do Brasil! ”, brincou o paulistano.

O time de 5 musas presente no evento contou com as representantes de Brasil (Giselle Saran), França (Júlia Menezes), Japão (Elga Shitara), Irã (Layse Policarpo) e Tunísia (Kellen Nazari).

Ike Oliveira/M2 Mídia

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Fotos: J. Domingos / M2 Mídia
Fotos: J. Domingos / M2 Mídia
Fotos: J. Domingos / M2 Mídia
Fotos: J. Domingos / M2 Mídia
Fotos: J. Domingos / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.