Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Considerada por muitos a maior rivalidade do futebol brasileiro, Corinthians e Palmeiras se enfrentam nesse domingo na Arena Corinthians, em São Paulo. Nesse ano, os dois times protagonizaram a final mais polêmica dos campeonatos estaduais. No momento, Palmeiras e Corinthians ocupam, respectivamente, o segundo e terceiro lugar no Campeonato Brasileiro e tem tudo para fazerem o maior clássico até o momento.

“Não nos abalamos com a final vergonhosa do Paulista, é só olhar nosso desempenho nos campeonatos mais importantes que vieram depois como a Libertadores, que estamos invictos, e o segundo lugar no Brasileiro, a frente deles. Da última vez que passamos por Itaquera, ganhamos. Agora é hora de voltar e mostrar mais uma vez nossa superioridade”, incentivou Manuela Smitt, Musa do Palmeiras.

Thamy Carvalho, a Musa do Corinthians, esbanjou tranquilidade e confiança, mesmo sabendo da importância do clássico. “Não deixo mais qualquer tipo de comentário contra o Corinthians me afetar. Nos últimos 10 anos estamos mostrando nossa cara, ganhando muitos títulos, quebrando tabus e calando muitos ‘antis’ por aí. Nesse ano já até levantamos taça na casa do nosso maior rival.  Para mim domingo nada mais é do que uma oportunidade de mostrar mais uma vez que somos o maior time do Brasil”.

Ike Oliveira/Asimp

#JornalUnião

Manuela Smitt, Musa do Palmeiras - Fotos: Nelson Miranda / M2 Mídia

Thamy Carvalho, a Musa do Corinthians - Fotos: Nelson Miranda / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.