Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ju Isen, Dani Sperle, Jéssica Lopes e outras musas,  que somam mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, dão dicas para a estação mais hot do ano

Sábado, 22, começa oficialmente o verão e, com ele, vem muito sol, piscina, mar e tudo o que faz pessoas usarem roupas mais leves, curtas e biquinis mostrando o corpo.

Nessa época, a tendência é que as pessoas cuidem mais do corpo para exibir em ocasiões ensolaradas, e é por isso que famosas e até candidatos a Mister Brasil com milhões de seguidores na internet dão dicas especiais para conseguir manter o corpo perfeito até a estação: isso porque eles mantém o corpo o ano inteiro!

Dani Sperle, Musa do Verão, disse que intensifica os treinos e diminui a ingestão de carboidratos. "O truque é fechar a boca, literalmente. Também faço massagens localizadas no bumbum", falou a musa.

A baiana Ju Isen, que passou por mais de 40 cirurgias plásticas nas últimas semanas disse que os cuidados com o corpo vale investimento mensal. "Gasto mais de R$2.000 mensais apenas em cremes para pele, no verão uso e abuso de gel redutores, sou muito vaidosa, ainda mais no verão. Vale a pena".

Nathy Kihara, musa fitness vegana declara, disse que não dispensa a dieta vegana em nenhuma estação. "É uma dieta libertadora, pois além de ajudar a perder peso, é mais humanista".

A Lu Duarte já está se preparando para o verão desde que viu a oportunidade de desfilar no Carnaval 2020. Ela vai ser musa da escola de samba paulista Acadêmicos do Tatuapé. Ela deu uma dica diferente: “Beba água com uma colher de vinagre de maçã e algumas cuias de chimarrão no dia”. “Geralmente tenho a minha personal trainer e sou viciada em procedimentos para celulites e redução de medidas, além de uma boa alimentação”.

Morando em Londres, Jessica Lopes falou sobre como pode emagrecer para aproveitar o verão no Brasil. “Não existe receita mágica, mas como sempre queremos estar com o corpo perfeito um dos meus truques é diminuir a ingestão de carboidratos e aumentar ingestão de líquidos”.

Na contramão, para Poliana de Paula, que já tentou seu recorde posando seminua em local frio de 15 graus negativos, na Áustria, disse que não existe truque para perder peso. “Não existe truque, tento manter uma alimentação saudável sempre e praticar exercícios. O verão é alegria, praia e muita água de coco”.

Tawany Santos/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Dani - Foto Marcos Mello
Jessica Lopes - Foto Patrick Brito
Ju Isen - Foto Estúdio Woody

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.