Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Várias musas entraram no clima da Páscoa e posaram sensuais para celebrar a data, marcada pela entrega de ovos pelo coelhinho da páscoa. Porém, além de diversão e entretenimento, o famoso coelhinho serve de inspiração e desejo para algumas das musas. 

As modelos posaram com looks ousados em uma apresentação temática, e deram um show com o traje oficial dessa celebração. Fantasiadas de coelhinhas, Nicole Albuquerque (musa do Vasco da Gama), Keylla Lopes (Musa do Atlético-MG), Camila Rodrigues (musa do Santos), Zazá Palmeira (musa do Bragantino), Ediene Soares (musa do Goiás), Luh Macedo (musa do São Paulo)  e Ana Paula Lira (Musa do estado do Piauí) mostraram muita sensualidade e desinibição em fotos pra lá de provocantes.

Com orelinhas e até pinturas no rosto, as musas mexeram com a imaginação dos fãs e revelaram um desejo. "Acho que o coelhinho da páscoa poderia trazer mais que ovos e chocolate. O que eu quero mesmo é um Coelhinho Safadão, que me traga prazer e divertimento também", disse Nicole Albuquerque, aos risos. Camila Rodrigues entrou na brincadeira: "Boa ideia, vou pedir para o boy se fantasiar de Coelhinho Safadão no domingo, tenho certeza que a diversão e a satisfação serão garantidas", gargalhou.

Já para Nai Oliveira (musa do Athletico-PR), Maia Muller (musa do Palmeiras), Carol Candelária (musa do Corinthians) e Rosângela de Jesus (musa do Flamengo) o que importa de verdade é o chocolate, tradicional presente entregue na Páscoa. As musas posaram dando diversos usos para o doce.

"Amo ficar toda lambuzada. De chocolate então é ainda melhor", disse Nai Oliveira durante as fotos. Já Carol Candelária posou mais comportada, com chocolate na boca: "Isso é o que eu mais amo na Páscoa, os presentes, os chocolates. Sou fanática"

Para fechar o time de beldades, Andréia Menegon (musa do estado de Santa Catarina) posou mascarada, segurando uma cenoura, em clima dominadora. "O meu Coelhinho Safadão pode aparecer, já estou me preparando para recebê-lo da melhor maneira possível, com muito carinho", disparou sem pudores.

Andrea Fambrini /Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Ana Paula Lira - Musa do Piaui
Andreia Menegon - Musa de Santa Catarina
Camila Rodrigues - Musa do Santos
Keylla Lopes - Musa do Atletico-MG
Nicole Albuquerque - Musa do Vasco

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.