Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Beatriz Tieme e Juliana Teles afirma que o bronze é a receita sexy para as fotos.

Nessa última semana duas musas realizaram ensaios fotográficos sensual e abordaram um dos temas mais complexo, o segredo da sensualidade.

Segundo as beldades o grande segredo está na escolha das peças corretas e ambas afirmam utilizar o bronze para atrair ainda mais a atenção. Porém em uma coisa ambas concordam, é com qual procedimento para quem quer ter aquela marca bem feita e sexy. Com a correria do dia-dia é praticamente impossível um bronze natural afirma a Juliana, devido a essa dificuldade a escolha é o bronzeamento artificial. “Além de rápido o resultado fica por muito tempo consigo organizar para me bronzear entre minha agenda corrida de personal, ensaios e etc” segundo Beatriz. Para o ensaio então elas decidiram realizar o procedimento na clínica Magnifique Bronze e a escolha vem pela forma que é tratado pela clínica. Para os leitores de plantão segue algumas fotos das gatas que tiveram os cliques assinados pelo fotógrafo Mateus Silva. E para quem talvez queira conhecer o procedimento de bronze usados pelas musas a dica delas é a Clínica Magnifique que tem unidades em várias cidades do interior e na capital sua unidade na região da Mooca zona leste.

(eliaseteventos@gmail.com)

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.