Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Já era madrugada da sexta-feira (14), quando os apresentadores Nelson Rubens e Flávia Noronha, da RedeTV, chegaram à festa de 19 anos do programa TV Fama. O evento aconteceu em São Paulo e reuniu famosos e muitas beldades. Entre elas algumas finalistas e campeãs do concurso Musa do Brasil 2018, além da vencedora do Musa do Brasileirão 2018, Lu Gatuza.

Bianca Caetano, eleita a Musa do Brasil 2018, desfilou um traje de gala especialmente desenhado para a ocasião. Sorridente, ela posou para os fotógrafos e falou sobre a sua estreia na RedeTV como atriz de pegadinhas. “Estou encarando como o início de uma nova fase. Tenho aprendido muito nos bastidores. Futuramente quero ser repórter ou apresentadora. Vou atrás do meu sonho, quero me dedicar e estudar muito”, disse.

Do Musa do Brasil, estiveram ainda a vice-campeã Thainá Del Rei, a Musa Revelação Michele Neres e as finalistas Amanda Corpa, Musa de Santa Catarina, e Caroline Aguiar, de Pernambuco. Com looks ousados, elas roubaram a cena e atraíram olhares dos convidados. “Viemos para causar”, avisou Caroline aos risos.

Lu Gatuza, a Musa do Brasileirão 2018, viajou de Belo Horizonte para São Paulo especialmente para o evento. E posou ao lado de Nelson Rubens, que ela considera um ícone da TV. “Sou fã. Ele é muito querido pelos mineiros e uma admiração para todos que sonham em estar na TV um dia”, disse a loira que ainda pensa em deixar a carreira de bombeira militar para se dedicar ao meio artístico.

Eduardo Graboski/M2 Mídia

#JornalUnião

Lu Gatuza, a Musa do Brasileirão 2018, posa com o apresentador Nelson Rubens - Foto: J. Domingos / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.