Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A cantora foi convidada especial das comemorações de 1 ano do Projeto Vida Saudável da Coach nutricional Gabi Lodewijks

A cantora Fantine Tho, integrante do Rouge, que vive na Europa há 12 anos, foi a convidada especial do aniversário do projeto da Coach nutricional Gabi Lodewijks na Holanda, que trata de empoderamento feminino, aceitação, auto-imagem e emagrecimento sustentável. Fantine cantou e tocou para as presentes e partilhou experiências.

Gabi e Fantine se uniram a dezenas de mulheres que partilharam suas experiências de como perderam peso e mudaram suas vidas com o projeto Vida Saudável durante um encontro em Utrecht, uma das maiores cidades holandesas. A especialista em nutrição conta um pouco sobre o que representou o evento: “este encontro foi a comemoração de um ano do projeto e por isso convidei a Fantine porque acredito que ela personifica em diversos aspectos a questão do empoderamento feminino, padrões de beleza e da cobrança que existe com o nosso corpo por parte da sociedade, que é maior no Brasil se compararmos aqui com a Holanda”, disse.

O encontro também procurou valorizar mulheres empreendedoras locais que participam do projeto: “realizei o encontro no Coffee Cabana aqui em Utrecht, que pertence a uma empreendedora brasileira. Acredito que estas mulheres merecem ser honradas e incentivadas pelo excelente trabalho que fazem. Confiei os serviços e produtos que usamos neste evento nas competentes mãos destas mulheres que têm feito a diferença aqui na Europa. Até as bolsinhas de lembrancinha foram feitas à mão por uma brasileira também da Capim Rosa. Foram muitas as parcerias e todas com este propósito. Foram mais de 15 parceiras”.

Além do retorno ao Rouge, que completa 17 anos, Fantine esteve em turnê com o espetáculo Je Suis Fan, e se sentiu motivada pelo contato com as mulheres integrantes do projeto Vida Saudável em trazer a iniciativa para a Holanda: “ela se sentiu motivada com as histórias de superação e mudança de vida destas mulheres que conheceu através do projeto e em Dezembro trará o Je Suis Fan para a Holanda, após a turnê que realizou no Brasil”.

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.