Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A influenciadora digital e musa Fernanda D’avila comenta sobre o preconceito no exterior com o biquini das brasileiras e com as modelos ao redor do mundo

Fernanda D’avila é uma das principais influenciadoras digitais do Brasil quando o assunto é boa forma, beleza e destinos turísticos. A apresentadora e modelo agracia seus seguidores nas redes com dicas de fitness e de roteiros mas também compartilha situações inusitadas que vive.

Recentemente nas Bahamas, Fernanda revelou que passou por uma situação inusitada por causa do biquíni que usava: “Fui a uma piscina em Nassau, nas Bahamas, e me senti um ET! Só tinha eu de fio dental, e percebi que recebi muitos olhares. Senti que fui julgada por causa do meu fio dental”. 

Sobre o preconceito com o biquini usado pelas brasileiras no exterior, e com as modelos de biquíni, Fernanda revela: “Sim, ainda existe preconceito com o tipo de biquíni usado por nós brasileiras pelo mundo e com as modelos de biquíni. Sinto que algumas gringas olham com certa 'reserva' quanto ao modelo 'fio dental' e não sei se é um olhar de admiração ou de reprovação".

Apesar da experiência nas Bahamas, em Miami Beach Fernanda D’avila relata que a reação foi bem diferente, mas igualmente inusitada: "recebi elogios de um grupo de americanas que queriam brincar fingindo que iriam apertar meu bumbum. Foi super legal! Mulheres que elogiam outras mulheres são ainda mais poderosas. São confiantes e não se grilam por qualquer coisa”.

Hebert Neri/ MF Press Global 

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.