Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A musa fitness Nai Oliveira arrasa por onde passa com seu corpo escultural e faz muito sucesso nas redes sociais com seus cliques mostrando sua rotina de treinos e como conquistou sua ótima forma para competir no fisiculturismo.

Moradora de Curitiba, no Paraná, aos 31 anos, a paranaense Nai Oliveira tem a vida bastante agitada, onde alia a rotina fitness de uma atleta de fisiculturismo onde já participou de algumas competições com a de modelo e mãe. A gata possui duas filhas e foi casada por oito anos, porém ela atualmente é viúva, pois seu marido faleceu.

Desde a sua tragédia familia, Nai Oliveira viu no esporte uma maneira de focar sua vida e competiu pela primeira vez em 2017 onde acabou com o segundo lugar no campeonato de estreantes da IFBB. A partir daí, a musa fitness carrega alguns títulos como campeão Sul-Sudeste, campeã paranaense, campeã brasileira em duas categorias , campeã sulamericana no Peru e vice-campeã mundial no México.

Nai Oliveira ainda pretende disputar novamente o Mundial neste ano na Indonésia, mas não é certo ainda devido a pandemia da covid-19. Na vida de modelo, a loiraça já participou de alguns concursos de beleza como o Musa do Brasileirão onde buscou representar o Athletico-PR, seu time do coração.

Radar da Bola

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.