Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nascida em Portugal, na cidade de Braga, a modelo fitness Cátia Isabel se mudou para o Brasil há 6 anos para conquistar o país.

Quase se formando em Veterinária, a gata pretende investir pesado no mundo fitness. Ela, inclusive, irá competir no "Diva Fitness Model" em dezembro, em Atlantic City, nos Estados Unidos.

Empolgada, Cátia explica que o concurso é semelhante ao Victoria Secrets Show, porém, fitness. A categoria que concorrerá é a mesma de "Musas Fitness" famosas como Bella Falconi, Roberta Zuniga e Jaque Khury.

Atualmente a lusitana vive no bairro da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, um bairro com uma grande colônia portuguesa. Como em diversos bairros na cidade, a Barra possui o clube Arouca onde os portugueses se reunem para manter a tradição com festas folclóricas e reuniões de negócios.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Davi Borges / MF Press Global

Foto: Davi Borges / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.