Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Natacha Horana deixou os seus seguidores intrigados com uma super indireta que postou em suas redes sociais, que gerou centenas de comentários.

No post a loira dizia: “desculpa visualizar e não responder vou tomar mais cuidado para não visualizar” e deixou os fãs intrigados pensando para quem seria o texto.
Natacha esclarece: “Não foi pra um ‘alguém' específico. Foi mais pra aquelas pessoas que te veem online e ficam enchendo o saco, achando que você não quer responder.
Mas eles não percebem que a gente trabalha pelo celular também, que estamos resolvendo várias coisas e nem sempre podemos dar atenção imediata”, revela.
Perguntada o motivo do desabafo, Natacha conta que nada disso tem a ver com isolamento e sim com um aviso geral: “Sou muito sociável, mas tem hora que não dá pra responder a todos. Não tem a ver com querer me isolar, má vontade ou arrogância minha, não sou assim. Eu só aproveitei a rede social como uma maneira de dar o recado que precisava sem expôr as pessoas. Assim ninguém se machuca (risos)”, disse em tom descontraído.

Hebert Neri/MF Press Global 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.