Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo paulistana Natália Martins levou os fãs do Bella da Semana ao delírio e agora retorna a maior revista masculina do país com a terceira parte do ensaio.

Nascida em São Paulo, Natália trabalha como modelo há menos de dois anos e conta que posar para o Bella foi a maior conquista de sua carreira. Além disso, a paulista cursa Faculdade de Psicologia e pretende trabalhar na área futuramente.

Determinada, forte e teimosa, essas são as três características que definem Natália, segundo ela mesma.  A modelo também falou sobre cuidados com o corpo. “Sempre fui magrinha (sofri bastante bullying na escola). Mas não tenho dieta e nem frequento academia”.

Para finalizar, ela conta que sempre gostou de câmeras e que foi uma ótima sensação fotografar para o Bella da Semana. “Desde pequena eu amo câmeras. Posar para o Bella foi uma das melhores experiências, com uma produção incrível, um clima muito gostoso entre todos e pessoas extremamente profissionais”.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.