Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e dentista Natália Vaccari conquistou o posto de Musa da Ponte Preta na última semana pelo concurso Musa da Bola, organizado pelo site Radar da Bola, ganhando o título pelo voto popular, avaliação de jurados e análise do seu fanatismo sobre o seu time do coração.

Esta foi mais uma vez que a bela morena se tornou a musa da Macaca e ela exaltou a conquista por poder representar o time que ela tanto ama. "A emoção é surreal! Fico lisonjeada em ser a eleita a musa do meu time do coração", comentou Natália.

Ainda sobre o título de torcedora mais bela do time campineiro, Natália Vaccari disse bastante emocionada. "Amo essa nega veia!", declarou a gata que é muito presente no seu Instagram sempre fazendo posts arrasando com seu corpo escultural e demonstrando muito amor pela Macaca.

Agora, ela vai disputar a próxima fase juntamente com as demais representantes de outros times para saber quem será a campeã geral do concurso e levar o título para a torcida da Ponte Preta.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.