Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Natani Lavagnolli esbanja beleza e sensualidade com nova coleção da Vipagi Lingerie com fotos feitas em Santiago do Chile

A modelo Natani Lavagnolli exibiu seu corpo escultural ao fazer um ensaio fotográfico como garota-propaganda da nova coleção da Vipagi Lingerie chamada "Você Sensacional".

A linha é inspirada na diversidade de mulheres como um todo, desde o corpo até a mente, diferenças que transformam a mulher em um ser único. 

Foi pensando nisso que a nova linha de lingeries da Vipagi surgiu, buscando sempre realçar a beleza de cada cliente com peças inovadoras para todos os diversos biótipos. Os materiais também possuem texturas de tecidos distintas para dar aquele toque especial.

"Acreditamos que toda mulher é sensacional, sabemos da dificuldade de algumas em se sentir amada, especial do jeito que são. Com essa coleção, queremos mostrar que 'você é sensacional' do jeito que é", exalta a estilista Alessandra Nascimento Chaves Padovan.

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.