Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela está passando por uma fase espetacular. Estamos falando da modelo e atriz das pegadinhas Nayara Martins que recentemente topou realizar um ensaio sensual para uma revista masculina, mas preferiu ainda guardar segredo sobre o nome da revista. A gata apenas revelou que será apenas um ensaio sexy e não posará nua.

Outra grande novidade da morena, que encanta seus seguidores nas pegadinhas do João Kléber, é que ela fechou acordo com uma nova emissora de televisão e em breve vai revelar qual é o novo canal que irá exibir toda a sua beleza.

"Irei fazer apenas um ensaio sensual para uma revista, pois decidi que não irei posar nua. Sou uma mulher independente, sou uma mãe dedicada e solteira. Consegui todas as minhas coisas através da minha dedicação ao trabalho. Também fechei com uma nova emissora de tv para fazer outras coisas e não irei fazer pegadinhas", declarou Nayara Martins.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.