Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A bailarina Nanny Azevedo, que dançou no Legendários por 4 anos, aproveita o Dia do Esportista comemorado nesta segunda-feira, dia 19, para lembrar que o primeiro esporte que praticou na vida foi a capoeira.

"Fiz 3 anos de capoeira e adquiri 4 cordas. Parei porque a correria da vida estava muito grande. 

Depois conheci o muay thai e gostei do condicionamento que ele dá para o corpo pois trabalha tudo. Nas aulas que tenho com o professor Bruno do Squadrao Thai Brasil ele varia entre treinos funcionais e técnicas da luta em si. No Thai nunca me machuquei, mas na capoeira sim. Tive estiramento do posterior femoral por conta de um movimento sem aquecimento e fiquei 3 meses sem treinar", lembra a morena hoje com 29 anos.

Nanny Azevedo é bailarina profissional desde os 14 anos. A beldade que tem 98cm de bumbum, 90cm de busto e 63cm de cintura bem distribuídos por 1,60m de altura foi dançarina do Legendários, na TV Record, além do SuperPop e do Programa Frank Aguiar, ambos na RedeTV!. Atualmente ela também trabalha como digital influencer e modelo fotográfica de moda fitness, beachwear e fashion.

Fabiano de Abreu/MF Press Global 

#JornalUnião

Foto: Viviane Peres / MF Press Global

Foto: Viviane Peres / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.