Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sua doação chegou! Veja vídeos e fotos e saiba como você faz a diferença na vida de quem mais precisa.

O cobertor que você doou para a Legião da Boa Vontade por meio da campanha Diga Sim! CHEGOU a quem mais precisava.

No estado do Paraná, a LBV entregou 3.103 mil cobertores a famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social e que não tinham o suficiente para se protegerem do frio.

A Caravana da Boa Vontade percorreu dezenas de cidades e junto com todos os quilômetros rodados, a satisfação de entregar, em mãos, a sua ajuda, que faz toda a diferença!

Pela primeira vez a Instituição esteve em Goioxim, Piraquara, Guaraqueçaba, Antonina e Rio Branco do Avaí. Além disso, a campanha beneficiou também famílias de Curitiba, São José dos Pinhais, Ponta Grossa, Palmital, Londrina, Sarandi, Maringá, Ivaiporã, Cascavel e Foz do Iguaçu.

Convidamos você a conferir os vídeos e a galeria de fotos que a LBV preparou para contar e mostrar as famílias que foram beneficiadas. O compromisso da Instituição é de levar a os seus colaboradores a prestação de contas de cada doação!

Acesse:

— https://www.lbv.org/no-parana-lbv-entrega-mais-de-3-mil-cobertores-neste-inverno

—  Aldeias indígenas no Paraná recebem cobertores da LBV

Quando a LBV chamar, atenda com o coração: DIGA SIM! As doações podem ser feitas no site www.lbv.org/digasim, pelo 0800 055 50 99 ou, ainda, diretamente em uma das unidades da Instituição. Em Maringá, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na Rua Serra dos Pirineus, 920 — Bandeirantes, para mais informações acesse o site www.lbv.org. Para saber mais sobre a entrega das doações, acesse LBVBrasil no Facebook, no Instagram e no YouTube.

Reginaldo de Souza/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.