Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A top model internacional Talita Rocca deslumbra em ensaio para editorial de noivas e fala sobre as expectativas e o vestido do casamento com Leandrinho que acontece dia 6 de julho

A top model internacional Talita Rocca está há poucos dias da cerimônia do seu casamento com o astro da NBA Leandrinho Barbosa, e todos os preparativos estão sendo feitos para o evento que vai reunir famosos como Gabriel Medina, Kaká, Thiago Silva e Emerson Sheik.

No clima do mês das noivas e na expectativa para o seu grande dia que virá em breve, 6 de julho, Talita Rocca realizou um ensaio fotográfico editorial de moda noivas da estilista Fernanda Di Benedetti: “existe uma grande diferença entre os ensaios habituais como modelo e fazer um ensaio noiva. Essa questão agora tem um significado muito especial para mim, nesta altura em que estou às vésperas do meu casamento, mas além disso o mindset de um ensaio noiva é totalmente diferente de todos os demais tipos de trabalhos como modelo”.

A estilista Fernanda Di Benedetti revela gratidão por ter sido escolhida também para fazer o vestido de noiva do casamento, que permanece em segredo: “a Talita acabou por gostar de um dos modelos que eu criei e gostou do meu jeito, do caimento e corte e do tratamento dispensado por mim. Então quando ela decidiu se casar ela nos procurou pra fazer o vestido dela que também é pra casamento na praia mas não é semelhante ao que ela fez o editorial, mas serviu para que ela visse que eu como estilista teria condição de compreender o sonho e a visão dela através da moda. Desenhei um modelo exclusivo para ela e estou muito grata por ter sido escolhida”.

No final desse mês, Talita fará a última prova de seu vestido de noiva que foi desenhado pensando na dinâmica de um casamento na praia: "não será nada princesa, é uma mistura de romântico com sexy", entrega.

Hebert Neri/ MF Press Global 

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.