Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Balada londrinense homenageia a dupla em noite que vai relembrar os sucessos dos anos 2000

No sábado (27/04), os londrinenses, fãs de Sandy & Junior, vão poder curtir um especial em homenagem aos 30 anos de carreira da dupla e à turnê “Nossa História”. A festa Nostálgica, realizada no NYL Londrina (Rua Rio Grande do Norte, 750), vai ser embalada pelos HITs dos irmãos e pelos clássicos - nacionais e internacionais – dos anos 2000.

Após 12 anos de hiato, em março, a dupla Sandy & Junior anunciou o retorno aos palcos. A turnê “Nossa História” foi planejada para ter 10 shows, em diferentes capitais do país. A grande procura por ingressos levou a produção a abrir datas extras em algumas cidades, totalizando 15 shows a serem realizados até outubro de 2019. No primeiro dia de vendas a fila virtual chegou a mais de 400 mil pessoas. Só em São Paulo, em quatro shows com ingressos esgotados, 180 mil pessoas vão comparecer ao Allianz Parque para conferir o espetáculo. 

Após o anúncio da turnê, a procura por produtos de Sandy & Junior aumentou 563% - discos antigos vão voltar aos catálogos das lojas. Nesse clima de recordação, o NYL Londrina realiza a festa Nostálgica – Especial Sandy & Junior: músicas como “Quando você passa (Turo Turo)”, “A lenda”, “As quatro estações”, “Vai ter que rebolar” e “Olha o que o amor me faz” fazem parte dos sets dos quatro DJs responsáveis por ferverem a pista. Clássicos – nacionais e internacionais – dos anos 2000 e HITs atuais também fazem parte da festa. É pra ninguém ficar parado!

Mais detalhes no Instagram @nyloungelondrina ou no Facebook NYL Londrina.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.