Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estreia nesta quarta-feira, 14 de março, a segunda parte do ensaio da modelo Kalinka Rocha para o Bella da Semana (www.belladasemana.com.br). Ela, que fez sua estreia em fevereiro, em comemoração aos 17 anos do site, retorna com fotos inéditas depois de muitos pedidos e elogios dos assinantes.

Natural da cidade de Porto Alegre (RS) e moradora do litoral catarinense, a morena tem 22 anos e revela que, no início, foi complicado ter de ficar nua para fotografar. “Me despir na frente de uma produção toda me deixou, sim, com um pouco de vergonha, mas no decorrer do ensaio ficou mais tranquilo de trabalhar.”

Kalinka, além de tudo, é modesta e acredita que ainda tem muito o que fazer para ficar com as curvas perfeitas. “Ainda tenho que treinar muito para atingir os meus objetivos. Para mim a dieta é sofrida só na primeira semana, que é a adaptação da mudança dos alimentos ingeridos. Depois, ela se torna parte da rotina, fica fácil, fácil de seguir à risca. E, claro, eu tenho acompanhamento de profissionais para me auxiliar nos treinos e na alimentação certa para o meu corpo.”

A modelo, que também trabalha como maquiadora, já foi loira, hoje tem longos cabelos castanhos que combinam perfeitamente com a pele bronzeada e o sorriso branquinho, sem nenhum defeito.

Quando pedimos para que se descrevesse utilizando apenas três palavras, Kalinka Rocha afirmou ser uma mulher bem resolvida, comunicativa e sagaz. Sobre os homens, ela prefere aqueles que sejam íntegros e que tenham caráter. “Um homem de mais ação e menos conversa. Gosto de homem tirânico!”

A descoberta do Bella da Semana mostra o motivo de tamanho alvoroço em fotos assinadas por Alex Ribeiro.

Janaína/Asimp

#JornalUnião

Foto: Alex Ribeiro

Foto: Alex Ribeiro

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.