Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Saga de Moisés no Egito, escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini, tem como protagonistas Sérgio Marone e Guilherme Winter

Moisés (Guilherme Winter) abre o mar vermelho em cena de "Dez Mandamentos" | Crédito: Divulgação/Record

Um dos maiores sucessos da televisão brasileira dos últimos anos, a novela Os Dez Mandamentos volta a ser exibida a partir do dia 25 de julho na RICTV | Record TV. A trama, escrita por Vivian de Oliveira e com direção geral de Alexandre Avancini, acompanha a saga de Moisés (Guilherme Winter) e de seu povo no Egito.

O folhetim, que bateu recordes de audiência no Brasil e foi sucesso em mais de 70 países, narra a história de Moisés e sua luta para libertar os judeus da escravidão. Com a ajuda de efeitos especiais cinematográficos, a trama tem como destaque as Dez Pragas que, segundo a Bíblia, quase destruíram o Egito, além da abertura do Mar Vermelho, que permitiu ao profeta cumprir sua missão ao fugir, com seus seguidores, das terras comandadas pelo temido faraó Ramsés (Sérgio Marone).

Giselle Itié, Sidney Sampaio, Camila Rodrigues, Juliana Didone e Petrônio Gontijo, dentre outros, estão no elenco de Os Dez Mandamentos, que será exibida de segunda a sexta-feira, às 18h15, na RICTV | Record TV.

Robertson Luz/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.