Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Gabs Fernandes de 22 aninhos diz ter 21 tatuagens e promete ter mais em breve

Gabs é uma menina linda e quem chega perto é difícil não se encantar pelo seu jeito menina e de postura totalmente autêntica.

Seus seguires tem subido e pessoas que querem saber mais de sua rotina cada dia aumenta o número. Com tudo isso que ela embora novinha afirma que começou a modelar com 15 anos onde já saiu suas primeiras fotos.

Porém agora com 22 anos de idade e muita atitude a gata tem mostrado atitude e quer seguir carreira artística, apaixonada por tatuagens ela já coleciona 21 delas espalhadas pelo corpo e afirma que em breve vem mais rabisco por aí!!

Além de tudo isso ela está sendo sondada a participar de um concurso nacional de musa o que a beldade afirma está pensado e que deve anunciar sua decisão em breve! Ou seja estamos todos na torcida e para quem quiser acompanhar mais de perto essa gata sigam seu Instagram @gabssfernandes

Elias Tavares - eliaseteventos@gmail.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.