Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Se Xuxa foi Musa do Flamengo, então não há preconceitos em ser Musa de Futebol certo Cássia? “Musa do Flamengo” Cássia Figueiredo fala sobre seu amor ao time e o preconceito que as musas sofrem

"Musa do Flamengo", Cássia Figueiredo revelou estar cansada do preconceito que as musas de futebol sofrem. Segundo ela, muitas pessoas acreditam que as modelos escolhidas para representarem o clube do coração, na verdade, não entendem nada sobre o jogo.

"Tem gente que diz que musa não é artista. O que dá mais audiência e chama a atenção? Falar do jogador ou da musa? Política ou musa? Até Xuxa foi Musa do Flamengo", afirma Cássia se referindo a uma capa da revista Manchete da década de 80 em que a apresentadora da TV Record é citada como musa do clube carioca.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Fotos de Fê Fotógrafo / PressWoman
Fotos de Fê Fotógrafo / PressWoman

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.