Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Arrecadação será destinada à manutenção das atividades da organização

No dia 18 de novembro, a Viver realiza o Fogo de Chão, almoço beneficente que tem como objetivo arrecadar fundos para o funcionamento geral das atividades desenvolvidas diariamente pela organização.

O evento será aberto a toda comunidade e acontecerá no Salão do Asilo São Vicente de Paula, Av. Madre Leonia Milito, 499, no  Parque Guanabara.  Os convites custam R$35,00, com bebidas à parte e podem ser adquiridos na sede da ONG ou com voluntários. Crianças de até 10 anos não pagam.

O almoço será servido das 11h30 às 14 horas e no cardápio, delicioso churrasco, acompanhado de arroz, salada, farofa e mandioca. O consumo será somente no local e é preciso que as pessoas levem seus talheres - os pratos serão cortesia. 

A Viver conta com o apoio de toda comunidade para conseguir manter o atendimento às crianças, adolescentes e suas famílias, e continuar na luta contra o câncer infantojuvenil.

Para adquirir o convite, entre em contato com a Viver que fica localizada na rua Lucila Ballalai, 391 - Jardim Monções, em Londrina. O telefone pra contato é o (43) 3343-0044.

Asimp/Organização Viver

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.