Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As duas gatas posaram para a coleção Primavera/ Verão da Maria Gueixa

Aline Mineiro se uniu à sua colega de trabalho, a também panicat Arícia Silva para um ensaio fotográfico da coleção Primavera/ Verão da Maria Gueixa, realizado no Rio de Janeiro. O resultado foram fotos de tirar o fôlego. Nelas, as beldades exibiram os corpos sarados e esculpidos.

Quem olha o corpão sarado de Aline imagina que a moça tem uma alimentação regrada, mas a assistente de palco não faz nenhum sacrifício pela boa forma.

“Estou numa fase que eu como tudo que vejo pela frente e que tenho vontade. Se eu tenho vontade de comer arroz e feijão o dia inteiro ou se quero comer uma massa antes de dormir, não me privo. Sem estresse”, conta a gata, que está eliminando frango e carne vermelha da alimentação:

“Já estou a bastante tempo sem comer. Não é fácil devido à nossa cultura, mas com isso, me sinto bem fisicamente, com bastante energia.” 

Thiago Freitas/Asim

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto Maria Gueixa/ Black Comunicação
Foto Maria Gueixa/ Black Comunicação
Foto Maria Gueixa/ Black Comunicação
Foto Maria Gueixa/ Black Comunicação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.