Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A empresa que faz a gestão de carreira da modelo Monick Camargo até agora acertou todos os "paredões" ou roças. anunciando antecipadamente quem iria sair do reality A Fazenda. 

Para o gestor da empresa, as estatísticas na rede social não costumam errar e é onde o povo manifesta suas vontades. Confira: "Temos um aplicativo próprio que monitora a aceitação pública na rede social de cada participante, assim como o alcance público. Monitoramos também a participatividade pública dos fãs de cada indivíduo, o que sugere a vontade de manifestação de voto. Não adianta ter muitos fãs que não interagem, vale mais quem tem fãs assíduos. Rita Cadilac tem um alto índice de rejeição, seja ela pelo público dos concorrentes assim como do público em geral." Disse Fabiano de Abreu, diretor da MF Press Global.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Rafael Antonio / MF Press Global

Foto: Rafael Antonio / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.